Como faço para solicitar a devolução dos produtos?

Devido à natureza desse site ser atacadista, não realizamos trocas de produtos por escolha incorreta de tamanho, cor ou modelo. Recomendamos que revise se a sua solicitação atende os requisitos da Política de Compra em Atacado.

No entanto, aceitamos devoluções nos seguintes casos, conforme previsto no Código de Defesa do Consumidor e em observância às boas práticas comerciais:

Desistência ou arrependimento;
Defeito no produto;
Produto em desacordo com o pedido;
 

Para iniciar sua Devolução! O cliente deverá acessar a aba Devoluções em nosso site para realizar a solicitação.

Motivos e prazos que podem levar você à devolução:
Desistência/Arrependimento:
O prazo para devolução é de até 7 dias corridos após a entrega dos produtos.
Defeito de Fabricação:
Prazo de até 30 dias corridos após a entrega dos produtos. A solicitação será analisada e validada pela nossa equipe de SAC.
Produtos em Desacordo com o Pedido Feito:
Solicite a devolução em até 7 dias corridos após o recebimento dos produtos.
Todas as opções disponíveis seguem o Código de Defesa do Consumidor.

Critérios para devoluções:
Para que a devolução seja aceita, os seguintes critérios devem ser observados:

O produto deve estar acompanhado da Nota Fiscal;
As etiquetas devem estar intactas e fixadas nas peças;
Os produtos não pode ter sido usado, lavado, alterado, apresentar cheiro ou manchas;
Brindes enviados também devem estar sem nenhuma avaria.
Como funciona o processo de análise e envio de um novo produto?
Após recebermos o produto devolvido, ele passará por uma análise para certificar que não foi utilizado ou possui avarias. Caso aprovado:

O envio de um cupom de crédito no valor dos itens ou o estorno será realizado em até 7 dias úteis.

Na devolução, o cliente será reembolsado apenas pelo valor pago pelos produtos, na mesma forma de pagamento utilizada na compra.

Custos da troca ou devolução:

Primeira devolução: Gratuita!

A partir da segunda solicitação: O custo do envio será de responsabilidade do cliente.

Caso tenha dúvidas, entre em contato conosco pelo e-mail suporteatacado@altusgroup.com.br.